quinta-feira, julho 12, 2007

"Você está perdendo seu tempo pensando demais e agindo de menos?"

Irmãos, Amigos, Parentes...


Tenho pensado muito sobre PERDA DE TEMPO.
Vejo que muitos de nós perdemos tempo interpretando coisas, imaginando e poucos dão um passo em direção à situação, seja ela em nivel Afetivo, Profissional, Social, Político...
Pessoas ficam felizes ao encontrarem por exemplo um novo AMOR, ou reatrem com suas relações passadas...mas continuam "interpretando"...será que ??? Ou, eu não vou ceder...ou...qualquer outra bobagem ou não vou me expor, as frases são tantas!!!..
Me desculpem, falo "bobagem" dentro de uma visão pessoal, por que acredito sempre que o melhor é assumirmos nossos sentimentos, pararmos com defesas daqui e dali e também de gerar vagas interpretações sem nem ao menos consultar o outro.
Esta relação com o outro, é de suma importância em TUDO!
Como queremos avançar,solucionar algo se deixamos o outro fora...e ficamos lá...imaginando que...
Nem entramos aqui em sentimentos, ressentimentos, raivas, medos...tudo que nossa mente gera..
Pessoalmente acredito que aqui não estou perdendo meu tempo, que é precioso demais, estou buscando avançar.
Minha vida tem sido uma soma de experiências Fantásticas onde me permiti formatar hoje um sistemas operandis, não engessado, claro,mas sei o que quero, não quero,que direção estarei indo,para NÃO PERDER TEMPO.
A VIDA é Sagrada!
Que pensemos mais sobre oque estamos fazendo dela, e como estamos ocupando nossos tempo, em somar PROBLEMAS, impedimentos, ou arrumar SOLUÇÕES??
Estamos aqui sempre dizendo: AH eu não dou meu braço à torcer, ou...não dou cara para bater...ou...outras malucas justificativas que não nos permitirão viver?
Cá estamos mais uma vez...e penso que podemos avançar ,juntos.
Liana Utinguassú -Textos Reflexões pessoais

Nenhum comentário: