quarta-feira, julho 18, 2007

Meu Eterno e Grande AMOR J.O.

Filho querido!!!
Hoje escrevo para ti...aqui.
Me dê esta licença, okay?
Sabe J.O. parece que foi ontem que engravidei, que dei à Luz ...parece mesmo...
Toda vez que te olho vejo aquele bebê, sorridente, arteiro, aceleradinho que não dormia quase,rsss só de dia, mas à noite era um bate papo frequente e lá ficávamos contando histórias um para outro.
Mas deixe esta Mãe aqui , corujar um pouco, certo?Meu filho, nem sei expressar em palavras o tamanho do meu AMOR por ti, não tenho como, não é mesurável, e a admiração que tenho por ti, pelo Homem que te tornastes, alegre, criativo, pronto para vida, com valores firmes, claros, um Homem de caráter forte, personalidade bem marcante, alguém que sabe o que quer.
Outro dia , trocando umas idéias com amigos o assunto felicidade veio à tona e escutei de uma pessoa que também se direcionava aos filhos, argumentando, que era muito FELIZ, quando escutava a risada de seus filhos....e os via bem...com saúde... E te digo igual sou eu +que FELIZ cada vez que te vejo, que te escuto, os momentos em que estamos juntos, não se contam neste "tempo" convencional, por que estamos eternamente juntos, e Para Sempre filho, por que Espíritualmente jamais nos afastamos, jamais!!!
Às vezes me pego sendo chata, te querendo mais perto de mim, mas sei que te criamos para Mundo, o que é o melhor...Por que sinceramente meu querido AMOR não devem existir prisões, o AMOR implica em deixar RESPIRAR, deixar que o outro siga seu caminho, deixar SER...Fluir!
Sabes que sou uma pessoa que quebra certos padrões, questiono, não me encaixo dentro de cartilhas pré-programadas, não sou assim, e creio...também não és.
Temos um Fio condutor que nos Guia, o Coração deve ser escutado, sempre, e devemos sim buscar caminhar conforme nossas palavras.
Te disse um dia e continuo à afirmar que Respeito é a senha e devemos olhar bem a profundidade deste RESPEITO, sei que sabes.
AMOR é a chave que acredito nos conduz sempre pelo caminho do Meio...
Quero que saibas J.O., TE AMO muito meu filho!
Nunca esqueça de Sorrir sempre, este teu sorriso Lindo, e Viva! Seja Feliz, e faça da tua Vida aMelhor Obra de Arte,(Gandhi) deixou este recadinho e repito aqui.
Estaremos sempre Juntos!
Tua Mãe, amiga,
irmã também...Liana

Nenhum comentário: