terça-feira, julho 17, 2007

"Saudades"--Termo usado por ti -

"Uma Flor"...Te conheci recentemente ,mas muito me falas ao Coração querida irmã...Teu olhar Profundo..traduz memórias de longas Jornadas ,de muitas escaladas, muitas cicatrizes e golpes a serem contados com Sabedoria que flui doce, suave no som da tua Voz...
Sempre digo que sou abençoada, E SOU MESMO! Sou Feliz, SIM! Muito Feliz!!! Conheci, conheço, conhecerei, eu sei, pessoas Fantásticas, Todas, cada uma com seu perfil, mas você me falou sobre "SENTIR SAUDADES", me falou sobre ABANDONO, me falou SOBRE AMOR, de uma forma querida irmã, que me trouxe de volta minhas lembranças que muitas vezes amortecemos lá no fundo de algumas gavetas que por vezes não queremos abrir,mas ao olharmos alguém como tu...que nos faz sobrevoar os campos como uma brisa suave , morna, com brilho do SOL, me identifiquei, com tuas lágrimas, com teus sorriso..
Espírito Antigo, sábio, que agradeço por estar compartilhando de muitos momentos ao teu lado, dançando, cantando, conversando, ou em SILÊNCIO....
Peço à Deus, Nhanderu, Nhamandu,Tupã, que te guiem , te protejam e que possa eu, esta fiel escudeira aqui,compartilhar contigo desta vida que é simplesmente o máximo!
Sabemos que algumas subidas e descidas são delicadas, difíceis, escorregamos, nos esfolamos feio, mas acabamos ou voando, ou passamos um tempo pisoteando a Terra, firmando um compasso, e nada disso é ruim, bom...são partes de nossos caminhos, de nossos APRENDIZADOS.
Não tenho pretensão nenhuma aqui, nem nunca, com nada, sei que muitas coisas "fracassei", mas que sería de mim se tivesse "VENCIDO"???? Então sigo, buscando, nem vencer, nem ser vencida...mas continuar a sonhar minha irmã e acreditar no AMOR, e não necessáriamente no Amor entre duas pessoas, mas com certeza no AMOR QUE TRANSCENDE, toda esta cartilha básica que nos disseram era a única...creio que houve um equívoco...ou não...quem sabe um dia, eu, simples mortal descubra? Por hora te agradeço por seres quem és, e por me mostrar através de um jeito simples de ser, a Fortaleza que reside em nós, em ti, com tantas marcas registradas..tantas passagens..e por renascer sempre!!!!
SEM MAIS PALAVRAS
Dedico estas palavras, este sentimento eterno de gratidão
Você...Mulher , amiga, irmã
Carmensita
Homenagem a uma irmã querida

Nenhum comentário: