segunda-feira, agosto 06, 2007

Ensinamento :ABRAÇO

Amigos, irmãos, Parentes...
Tem chovido muito aqui em Porto Alegre/RGS e semana passada estava no centroda cidade para tratar de uns assuntos.
Costumo observar tudo a minha volta, aprendo e muito e o centro reúne muitas pessoas, situações diversas acontecem.
Mas , algo que normalmente não acontece todos os dias aconteceu..
Entrei na livraria Globo, Rua dos Andradas atrás de um material que precisava, quando ,ao sair da livraria olhei à minha esquerda, na escada, uma senhora com mais ou menos uns 80 anos, de bengala, olhava profundamente para mim e resolvi chegar pertinho dela, estendi minha mão e perguntei: A Senhora precisa de ajuda? Quer algo? Ela..me olhou e disse: SIM FILHA, QUERO UM ABRAÇO SEU! Pode parecer na interpretação de muitos, algo comum que acontece com todos a toda hora, mas para mim representou muito mais !!
Nos demos um longo ABRAÇO e ela me disse com olhos cheios d'agua...: Vais viver 1.000 anos! Eu agradeci à ela, e saí emocionada, não nos apresentamos formalmente, nos abraçamos e seguimos, uma para cada lado, sendo que a Benção que recebi deste AMOR se eterniza em meu Espírito e agradeço por este dia, por esta senhora, e por todas as minhas relações que cada uma trás sua história e Bençãos .É SIMPLES SERMOS FELIZES, E SOBRETUDO PROPORCIONARMOS FELICIDADE...
Agradeço À SENHORA PELO SEU ABRAÇO E POR ME PERMITIR
Liana Utinguassú

Nenhum comentário: