sexta-feira, abril 28, 2006

Dário de Bordo/Peru/2006

Estarei ausente nos póximos 20 dias aproximadamente, à contar de 5 de Maio de 2006.
Neste Espaço, relatarei experiências e aprendizados que sempre vivo ao lado dos irmãos de caminhada e com a TERRA.
Desde já, posso dizer que toda vez que retorno aos Andes é como retornar a minha casa de origem, meu Espírito vibra muito nesta região, e não tenho palavras para agradecer por esta Benção!
Quero compartilhar aqui de minha emoção e das mudanças que queira ou não, acabam se pronunciando em minha vida quando se estrutura um grupo e quando tenho permissão em focalizar os trabalhos Espirituais.
A MEDICINA TRADICIONAL INDÍGENA está em TODA CRIAÇÃO, em meu ponto de vista não existe uma fórmula basica para que possamos interagir de fato com a TERRA.
A única fonte de contato que conheço, se posso dizer que conheço...é você ENTREGAR-SE À TERRA, sentir, e saber que é nesta simplicidade que encontramos a SABEDORIA ANCESTRAL.
Muitas vezes alguns irmãos me perguntam...Como você aprendeu isto? Na verdade estas perguntas me deixam muitas vezes sem "palavras", por que não sinto assim, não vejo assim...apenas .. sigo sendo..assim...não são frases soltas e infundadas. é que queremos saber demais, falar demais, e sentimos..de menos. Nesta trilha..o CORAÇÃO é quem manda, aliás, a mim, o coração foi, é e será sempre a linguagem que deveremos buscar para NOS ENTENDERMOS e para que possamos mergulhar mais fundo na CRIAÇÃO, AMANDO A TERRA E OS POVOS DESTA TERRA.
Até lá, e até breve, aqui.
Esta interpretação de tempo espaço, não existe eu creio .Há um Universo de possibilidades quando entendemos que somos UNOS COM A CRIAÇÃO, que se pensamos, visualizamos, expressamos, movimentamos toda uma rede que está sempre interligada.Estaremos lá, mas estaremos aqui, com vocês também. Saibam que levo cada um em meu coração.
Yuspagara(Agradeço)
Liana

Nenhum comentário: