terça-feira, abril 04, 2006

Compartilhando pensamentos

Nhandekaruju irmãos! (Boa Tarde em Guarani)


Faz algum tempo que quero agradecer há muitas pessoas, à todas as minhas relações, e tenho agradecido em meus rezos, com quem tenho oportunidade de estar junto, nas medicinas desta vida tão especial!
Nem sempre temos condições de falar com todos, ora encontramos um e outro, ou alguns amigos em um evento "x", e temos as relações mais diárias, aquelas pessoas que por várias razões estão mais "perto".
Não invalidando, nem classificando a intensidade das relações..já desisti disto, esta "ruga" não me pertence mais.
Estamos quando podemos, quando nos dispomos também, estamos em espírito sempre juntos , esperamos, orando uns pelos outros, isto nos mantém de uma forma ou outra, interligados e quando menos se espera lá estamos nós, TODOS diante de um fogo Sagrado, suando para Terra, ou subindo Montanhas juntos, ou ainda, tomando um suquinho rápido,mas saborosíssimo ali na esquina.
Assim busco dançar com todas as minhas relações.
Agradeço a amiga ,irmã que me permitiu aprender um pouquinho como mexer aqui neste "blog", aliás ela, Tatiana, foi quem me criou esta possibilidade,legal!
Creio que todos nós buscamos utilizar o melhor que a internet nos oferece e é por isto que estou aqui ,agora, escrevendo à todos.
Entrei em uma direção que me leva naturalmente a um estado de maior reflexão, juntando-se à isto o fato de estar mais absorvida com as atividades naturais de quem Preside uma ONG, tenho estado bem absorvida por estas atividades .
Entre idas e vindas se me permitem, revendo amigos, e jamais deixando de estar ao lado de todos!
Quando chegamos aos quase "44", acho que naturalmente temos por obrigação relaxar diante de algumas questões e buscar realmente o que focamos, e se não focamos..bem..é hora de focar!!!
Assim estou meus queridos amigos...Orando sempre e seguindo em frente, já com "Oriente" bem definido e sabendo oque está ao Norte, ao Sul, ao Leste, ao Oeste e sobretudo, onde estou?
Quero destacar aqui que em breve estarei novamente sobrevoando os Andes e descendo no Peru, onde levarei um grupo para trabalhos específicos dentro do que considero contato com nossa Ancestralidade e também me reunindo com lideranças indígenas.
Reúno nestas atividades minha experiência pessoal, espiritual, com a Medicina Tradicional destes Povos, sempre focada em que na simplicidade, entrega, possamos estabelecer as conexões com quem fomos, quem somos, e seremos.
É tudo muito simples!
Uma vez ,em um destes grupos que levei, percebi que as pessoas colocavam expectativas demasiadas, e sempre busco ressaltar..NADA DISTO!
Acredito que estar nestes locais já representa um BÁLSAMO DOS DEUSES!
Bem, por hoje fico aqui, AGRADECENDO MAIS UMA VEZ! À TODOS!
Um beijo no coração de todos
Liana Utinguassú
P.S: AH!!! Acho que da mesma forma que me falam para que eu ligue, escreva, telefone, aviso que gosto também de receber um "oi", ok? Sem nada pessoal, ou reclames, POR FAVOR, é um PRAZER saber que temos amigos, que eles sentem nossa falta, mas que isto seja natural, não? Nada de tensões, pessoal!
Falo isto por que ao entrar nesta caverna, Direção (Oeste) que estamos,estou em um silêncio mais aprofundado, canalizando energias para questões que estão mesmo me exigindo demasiado empenho.
Nada mais que isto.
Apenas compartilhando...
Abraços
Liana Utinguassú

Nenhum comentário: