sábado, agosto 11, 2007

O Tempo é 'Agora"

Sábado, 11/11/2007...


Queridos irmãos, Parentes, amigos...
Quero compartilhar aqui de algumas questões que acredito talvez estarem ocorrendo com cada um de vocês...quem sabe...
Vivemos tempos onde parece que Não temos mais tempo..ele Voa! Isto nos coloca naturalmente em uma necessidade de nos organizarmos mais ainda em relação aos nossos objetivos..temos objetivos??? Planejamos? Estamos soltos??
Estou com 45 anos e desde meus 40 anos, mais precisamente, entrei no estágio do AQUI AGORA, não que antes não pensasse desta forma, mas digamos que ainda ficava presa ao passado em alguns momentos e ao Futuro. Hoje não, não temos mais "tempo"( sugestivo p/ refletir), temos que fazer acontecer , temos que saber onde estamos e para onde vamos!
Estou muito agradecida por tudo que aconteceu , acontece e acontecerá em minha vida, mas AQUI E AGORA!!
Minha contribuição tem sido neste sentido, e queria hoje aqui Agradecer em especial à "Você", de nome AQUI E AGORA!
Agradeço de Coração
Liana utinguassú

Nenhum comentário: