sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ano 2007

Estimados irmãos, Parentes, amigos

O Ano de 2007 será sim um Ano de Movimento!!! De ações bem focadas, muita ordenação nada de confusão!
Sempre aos finais de cada Ano, muitas previsões são dadas, e não tenho aqui a pretensão de dar nenhuma, por que dentro de minha humilde forma de pensar, falar ,agir, sempre tenho buscado definir bem o que me Norteia, o que afinal de contas quero, para onde estou indo e é assim que sigo, Não buscando me tornar Nada, apenas ser Honesta comigo mesma, com minhas relações e ter bem claro meus Objetivos, Estratégias, Metodologias a serem empregadas, é um Planejar Organizadamente, apenas isto, creio.
Cada qual tem sem talento, habilidade e com Verdade , Honestidade chegamos lá, acredito.
Um Feliz 2007, com a Consolidação dos Sonhos sonhados, de verdade!
Grande Abraço em cada um, ao Coração.
Liana Utinguassú
iporã ete Aguyjevete
Que Nhanderu nos Ilumine à Todos

Nenhum comentário: