segunda-feira, março 13, 2006

Nas Asas do Condor

UMA VIAGEM DE CONSCIÊNCIA, EVOLUÇÃO E EXPERIÊNCIAS MÁGICAS

Viajar ao altiplano peruano e boliviano sempre foi muito especial. Nos dias de hoje, onde a evolução da consciência tem sido ativada, viajar a estes lugares mágicos é uma experiência única. A Galápagos Tour com seus parceiros Liana Utinguassú e profissionais na Bolívia e Peru, oferece atividades de consciência, com meditações, bate-papos e a medicina xamânica. O cenário é o Lago Titicaca, com suas ilhas únicas e o Amaru Muru, uma porta direcionada a outras dimensões; o Valle Sagrado dos Incas com seus sítios arqueológicos espetaculares e sobretudo Machu Picchu. As pedras de civilizações antigas em seu ambiente natural, que falam da sabedoria tradicional. Os ecos de "Pachamama", a Mãe Terra, os "Apus", espíritos das montanhas. O Deus Wiracocha, olhando o lago. Tudo são portas que levam aos sonhos celestiais e da irmandade dentro de nós mesmos. Além disso, estão os ensinamentos andinos ancestrais que segue a sabedoria de inúmeras culturas andinas. Viajamos pela Paz, Amor, Consciência, Sabedoria e Respeito.

ROTEIRO - PARTE TERRESTRE

1° dia – Lima – Receptivo no aeroporto de Lima e traslado para o hotel Livre. Sugerimos uma visita ao Museu do Ouro ou Museu de La Nacion.

2° dia – Lima/Arequipa – Pela manhã traslado ao aeroporto e vôo a Arequipa. Receptivo e viagem traslado ao hotel. Tempo livre, Aclimatação. Sugerimos uma visita ao centro histórico.

3° dia – Arequipa/Vale do Rio Colca – Após o café da manhã, saída para um tour ao Vale do Rio Colca com visita à Cruz do Condor e paisagens com belos terraços agrícolas da época dos incas. Tempo para águas termais.

4° dia – Vale do Colca/Arequipa – Tempo para águas termais. À tarde, regresso do Vale do Rio Colca e instalação em hotel em Arequipa. Tarde. Livre.

5° dia – Arequipa/Puno/Ilhas de Los Uros - Pela manhã, vôo à cidade de Juliaca e distante 40 km da cidade de Puno. Tarde: visita às ilhas flutuantes de Los Uros. Noite: pequenos trabalhos espirituais.

6° dia – Puno/Cuzco – Viagem em microônibus com tempo para águas termais e trabalhos bioenergéticos no percurso pelo altiplano. Chegada à noite em Cuzco e instalação em hotel.

7° dia - Cuzco – Trabalhos espirituais nos altos de Cuzco, no complexo arqueológico de Sacsayhuaman.

8° dia - Cuzco/Machu Picchu/Águas Calientes – No horário oportuno traslado ao terminal de trem para uma viagem a Machu Picchu, onde visitaremos a cidadela, considerada Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade. Trabalhos espirituais. Pernoite em Águas Calientes.

9° dia – Águas Calientes/Cuzco – Manhã livre ou opcional que inclui uma nova visita a Machu Picchu com a possibilidade de trekking até o topo da Montanha Jovem ou Whayna Picchu. Tempo para trabalhos bioenergéticos nas águas termais de Águas Calientes . No final da tarde, regresso a Cuzco em trem e traslado ao hotel.

10° dia – Cuzco – Dia livre. Sugerimos uma visita aos museus e monumentos de Cuzco utilizando o bilhete turístico ou opcional ao Vale Sagrado dos Incas. À noite, jantar em restaurante típico peruano com show de música nativa andina.

11° dia – Cuzco/Lima – No momento oportuno, traslado ao aeroporto para vôo a Lima e conexões.

Passaporte, certif. Internacional de febre amarela e cópia do passaporte são documentos obrigatórios. Seguro viagem não incluído (opcional).

Operadora:
Galápagos Tour
Av Senador Salgado Filho, 135/202 - Centro - Porto Alegre - RS
Cep 90010-221 Fone/Fax: 51 3224 2082

Informações e pedidos de reserva - Liana (51)93-19-28.-58

2 comentários:

Anônimo disse...

que linda viagem!

Anônimo disse...

Liana, já fui ao Peru duas vezes, mas fiquei com vontade de ir num grupo contigo. Peru é demais, ainda volto lá mais vezes. O Vale Sagrado, Cusco, Moya, Machu Picchu, Nazca, Ilhas Ballestas e Machu Picchu, tudo maravilhoso! Espero te encontrar em 2007. Te desejo muitas alegrias, felicidade e prosperidade neste novo ano. Namastê! Clair